Os impactos da Tecnologia

Há 3 anos, a COVID-19 preocupa os governantes e as autoridades, uma doença que vem sendo combatida com ações de prevenção, como o distanciamento social. Dados da agência AFP, estima que cerca de 3,38 bilhões de pessoas ficaram de regime de isolamento, chegando ao bloqueio total (lockdown) em regiões com surtos mais graves.


Diante desse cenário, uma das áreas mais afetadas foi o comércio global com ênfase no regional, que sofreram diretamente com a diminuição das compras e do contato direto para venda de seus produtos e serviços.


Neste contexto, a internet, seja ela tecnologia mobile, computação em nuvem ou inteligência artificial, auxiliou mais do que nunca em diversas funções sociais. Nos hospitais, tem sido uma ponte entre os pacientes internados e suas famílias, no âmbito governamental, auxilia no monitoramento seguro e coletivo, no meio corporativo e comercial, garante o teletrabalho através do home office, tornando possível o fluxo de informações e negócios, e nas residências, foi uma facilitadora essencial para o bem-estar e convívio entre as pessoas, aproximando-as e inserindo-as virtualmente no mundo.


Por impactar o cotidiano de forma integral, a COVID-19 trouxe consequências importantes para o mercado de tecnologia e inovação. Todos aqueles que foram diretamente afetados no seu fluxo de vendas, tiveram que reinventar a forma de vender e trabalhar. Nasceu ali, a necessidade de migração para as plataformas digitais, como Instagram, aplicativos e os E-commerce. O cenário para o e-commerce já era bom antes de 2020 porém, a ABComm (Associação Brasileira de Ecommerce) estimou um crescimento de 18%, atingindo por volta de R$ 106 bilhões em receitas e plataformas vendidas.


Essa alta procura trouxe consigo alguns desafios e dúvidas: como manter a fidelidade dos clientes e atrair novos olhares? Como criar uma loja online do zero? É preciso uma nova identidade visual? Como atrair os consumidores que já eram adeptos às compras online? Essas entre outras dúvidas foram as que “aterrorizaram” aqueles que estavam passando por essa migração.


Surgiu então, a necessidade de empresas que fizessem esse trabalho e fornecessem todo suporte de orientação. No ano de 2019, surgiu a Plataforma QRSorteios, a qual foi desenvolvida com diversos módulos capazes de atender a todas necessidades que os varejistas necessitariam neste momento pandêmico.


NÚMEROS DA SORTE


PRÊMIO INSTANTÂNEO


INTEGRAÇÃO COM CARTEIRA DIGITAL


VALE PRÊMIO


CASHBACK


HOTISTE PROMOCIONAL


INCENTIVO


Estes são alguns dos módulos que nossa plataforma oferece. Ficou interessado(a) para saber como funciona? Agende uma consultoria online e surpreenda-se.

Compartilhe

Quer entender melhor a nossa inteligência

Entre em contato conosco e mostraremos tudo o que podemos oferecer para o seu negócio.

Andréa

Consultora QRSorteios

Patrícia

Consultora QRSorteios

Ananda

Consultora QRSorteios

Outros conteúdos que também podem interessar você e ao seu negócio

+ 0
Clientes atendidos
+ 0
Promoções Realizadas

Nossos Parceiros

picpay-qrsorteios
amazon-qrsorteios
nscpay-qrsorteios
pix-qrsorteios
powerbi-qrsorteios
qrsorteios-polipromo
Plataforma
desenvolvida por:

ÁREA DO CLIENTE

Digite seu CNPJ para acessar a Dashboard

PODEMOS TE AJUDAR AGORA!

Atraia seu cliente, crie experiências que encantam, fidelizam e gere resultados. Chame nossos especialistas ou cadastre sua empresa para uma demo sem compromisso.

ANDRÉA Consultora QRSorteios
PATRÍCIA Consultora QRSorteios
ANANDA Consultora QRSorteios

ANDRÉA
Consultora QRSorteios

PATRÍCIA
Consultora QRSorteios

ANANDA
Consultora QRSorteios

CADASTRE SUA EMPRESA PARA UMA DEMO AGORA!